Nosso chat



domingo, 31 de julho de 2011

Foi tudo uma farça D;

Bookmark and Share
Obs : Essa postagem não é uma ofensa, é só um aviso que no ClanBz não precisamos de mentiras, a prova de que eu apoio essa iniciativa é que eu confessei que fiz doação em troca de seguidores SIM , e ainda apontei as pessoas que seguiram o blog durante esse evento ! Como eu ia dizendo, esse é um recado para a Bz News :p

Então galera, lembram do site que a bz news tinha criado ? Então, eles apagaram ;/ falando sério, eu achava aquele site muito maneiro, o único problema é que ele não tinha lugar para postar as notícias, eu to falando sério, o site estava muito show, merece os parabéns para o Frosy ^^ , mas olha bem, justo quando eu vou elogiar me aparece uma coisa que acaba com tudo .-. ... Continuando ao assunto do recado, eu fui lá no site deles depois que eles apagaram e me deparei com isso :


Reparem nas partes que eu destaquei em vermelho, a primeira mostra o favicon oficial da empresa da CO.cc , a segunda mostra o endereço correspondente ao do antigo site do qual estamos falando, e a terceira mostra a mensagem que diz (vou traduzir) : Nome do domínio grátis : .CO.CC
Para entrar no antigo site e ver que o que estou falando é verdade, clique na imagem acima.
O que eu estou querendo dizer aqui é que Frosy mentiu ao dizer que o domínio era pago por seu tio, não vou chamá-lo de mentiroso porque já declarei a paz aqui duas vezes e a minha intenção nessa postagem não é ofender ou muito menos defamar ou desmoralizar alguém, mas é que quero mostrar que não era preciso ter mentido por um motivo tão bobo, poxa que que tem se não é pago o site ? Eu sou pobre e aí ? Sou negro e aí ? E aí nada ! Sou cidadão e ninguém tem o direito de ter preconceito com ninguém ! Frosy isso aqui é para te ajudar e não para te colocar como metiroso. Se isso te ofendeu pode comentar aí abaixo que eu retiro a postagem, mas garanto que isso não vai te deixar com uma boa imagem perante aos leitores ;/

Bom, como eu disse no outro post sobre o Frosy, por favor não digam que eu só fico postando coisas ruins sobre os outros, só postei 4 ou 5 notícias em + de 90 sobre brigas, postei várias coisas legais e divertidas aqui por esses dias e fui muito elogiado pelas mesmas e pelo novo layout, portanto, se alguém for falar mal de mim, pode falar, para isso que estou aqui, para dar a cara a tapa, vou contar uma história que minha mãe sempre diz para mim : Um dia, Jesus encontrou um cachorro morto e com seu corpo já em grave estado de decomposição, tinha germes, possuía mau odor e tinha muitos insetos em volta, quando todos já estavam querendo sair de perto do cachorro, Jesus olhou e disse : "Como eram bonitos os dentes desse cachorro" .

Então, se algumas pessoas não conseguem ver o que de bom tem nos outros seres, desculpe mas não posso fazer nada :( .


Obrigado !



Vitor Lobo

 
Facebook Twitter Orkut My Space Favoritos Youtube Mais...