Nosso chat



domingo, 31 de julho de 2011

Praias um tanto... originais kk'

Bookmark and Share
Olha eu de novo ! Estava procurando uma praia pra me refrescar e achei 3 eventos de praia kk' eu passei nas 3, mas só 2 mereciam uma print especial aqui pro FanBz Brasil, não divulgarei os donos para não constrangem o que não foi escolhido :

Essa praia aí foi invadida por vários pinguins, porque será ? Que coisa mais bizarra O.o bom, mas vai do gosto de cada pinguim né kkk', eu gostei muito dessa praia orque ela foi muito bem feita, e parece que o dono teve bastante dedicação na arrumação do quarto e destacou bem os detalhes, só cuidado com os muitos tubarões !



Essa outra praia ao lado também é muito detalhada, o único problema é que tinham algumas pessoas brigando lá e a água está meia estranha né, será que botaram aquele produto que deixa o xixi ( vulgo mijo kkk' ) fluorescente ? Kkkk' vi isso num filme aew, por precaução eu não entrei na água (kkkk' to morrendo de rir, eu ia escrever não entrei na calça kkk' ). Quem quiser que se arrisque xD, mas falando sério, parabéns ao dono ( a ) do quarto, foi um trabalho muito bem feito !


Obrigadoow galerinha!



Vitor Lobo
 
Facebook Twitter Orkut My Space Favoritos Youtube Mais...