Nosso chat



terça-feira, 2 de agosto de 2011

Aviso para redatores & Notícia sobre Mod's

Bookmark and Share
Aviso para redatores : Eu hoje não estou conseguindo entrar direito no habbo bz, e vocês que são os escritores daqui devem postar + né. Espero que vocês coloquem mais notícias aqui :)


Notícia sobre Mod's : Gente, hoje eu só consegui entrar por uns 20 minutos no habbo bz antes que aquele disconect viesse, lá na sala "ClanBz homeroom" estavam vários moderadores como Why, Photograph, Kevin, e alguns outros, acho que 3, que eu esqueci o nome xD. Hoje foi a única coisa que pude trazer para vocês gente, desculpem-me por isso. Ahh, e por favor aos blogs de críticas, não falem que não estamos postando nada por favor, a culpa realmente não é minha, é do ClanBz, desculpem-me sinceramente ;( estou até com vergonha de postar essa notícia.


Obrigado...



Vitor Lobo
 
Facebook Twitter Orkut My Space Favoritos Youtube Mais...