Nosso chat



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Gui deixa de ser mentiroso !

Bookmark and Share
Olha só, lembram daquele copiador, o Batlebazinho lembra ? Então, a novidade é, ele achou que iria me enganar kk' ele conversou comigo por outra conta e me deu outro email, e quando eu fui ver : era a mesma conta da outra vez kk' . Eu não acredito que alguém pode mentir tanto a esse ponto ! Ele tinha até virado redator do FanBz de novo, quando ele aceitou eu fui ver o perfil dele e estava lá a mesma conta com os mesmos blogs '-' , ele não teve nem a consciência de bloquear o perfil do blogger kk' não gosto de falar mal dos outros mas vou dizer : Batlebazinho é realmente um noob !

Para combater essas invasões, eu resolvi tomar uma medida drástica : agora os invasores serão banidos da equipe do Fbz Brasil permanentemente ( Batlebazinho é um que foi banido ) e só serão contratados os usuários com o perfil aberto !


Obrigado !



Vitor Lobo
 
Facebook Twitter Orkut My Space Favoritos Youtube Mais...