Nosso chat



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nova promoção - Homenagem mobilhada !

Bookmark and Share
Bom gente, enquanto eu estava cancelando a promoção do banner de ouro, tive outra ideia para promoção, ela funcionará assim :

-Primeiro crie um quarto utilizando apenas um tipo de mobília, por exemplo, um quarto apenas com banquetas de madeira, entendeu ? Depois tire uma foto (print screen) da tela do seu computador, mas atenção : a foto deve ter o quadro de informações do quarto para comprovarmos que o quarto é realmente seu !

-Depois envie um email para : fanbzmoderator@yahoo.com.br com o título : Homenagem mobilhada - FanBz Brasil. Mas lembre-se, você só pode enviar 1 e-mail ! No e-mail não esqueça de anexar a foto que você tirou da tela e o seu nome habbo bz.

-O quarto pode ser feito por uma pessoa sozinha ou por uma dupla ( para leigos : duas pessoas ), caso o quarto tenha sido feito por duas pessoas, se lembre de colocar o nome das duas pessoas no email.

-O prêmio é de 50 barras de ouro, se o quarto for feito pro duas pessoas, o prêmio será dividido, ou seja, 25 barras de ouro para cada.

-Não esqueça de ler a página de regras, porque agora existem novas regras para promoções e envio de prêmios.

Obrigado, espero que tenham gostado !


Vitor Lobo
 
Facebook Twitter Orkut My Space Favoritos Youtube Mais...