Nosso chat



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Habbo Bz - Jacy, toma vergonha na cara você !

Bookmark and Share
Oi gente, hoje vi uma coisa muito interessante ( no mau sentido ) em um fã-site do Habbo Bz que não vou citar o nome aqui mas que na minha opinião é péssimo ! A briga começou com a postagem ( que por sinal era péssima ) da Jacy, lá do Habbo Bz, falando mal da ex-redatora daqui, a iPurple. Depois começou a briga, iPurple respondeu. Então a Jacy começou a falar dos eventos da antiga Bz Brasil, dizendo que foi banida do evento por ser de outro blog, e o mesmo aconteceu com o Frosy. E sim, é verdade, os 2 foram banidos dos eventos, sabem porque ? Porque 1º - Fui banido do evento do site deles por eu ter outro site, 2º - Nos eventos da antiga Bz Brasil, Jacy ficava gritando sem parar pedindo raros, e 3º - o site deles sempre falou mal de mim ! Agora, apesar de eu ter brigado com a iPurple, não admito que ninguém, repito, NINGUÉM, fale mal dela ! Ela pode ser meio explosiva mas é uma ótima pessoa ! Então Jacy, peço que pare com isso, se você não percebeu, depois que você entrou para o fã-site que não quero citar o nome, você mudou completamente ! Éramos amigos, sempre nos dávamos bem, depois que você foi ouvir o que certas pessoas falavam de mim, você foi e ficou contra mim. Além do mais Jacy, eu posso muito bem te processar por expor uma pessoa ao ridículo, já que nos comentários da postagem você disse assim :

Jacy disse...

iPurple , ponha se no seu baixo luagr vocÊ porque eu ja estou no meu alto e se eu for idiota vc e´uma rapariga descabelada lezada , fifi e etc...


Engraçado né, pelo visto você chamou a iPurple de lezada, e isso é proibido se isso for feito em público. Posso muito bem meter-lhe um processo, não faço isso pois não quero perder meu precioso tempo com gente que não tem a mínima moral para falar de outra pessoa. Além do mais, não mudei o meu site com a intenção que você pensa que eu tive, e sim porque toda essa responsabilidade estava me trazendo problemas pessoais com minha família ! Eu estava agressivo nas minhas palavras e sem paciência para nada, portanto cale-se quando não souber do que está falando ! Obrigado e tenha um bom dia !



Vitor Lobo
 
Facebook Twitter Orkut My Space Favoritos Youtube Mais...