Nosso chat



domingo, 16 de outubro de 2011

Adeus ! Agora é sério !

Bookmark and Share
Bom, não vou demorar e vou falar logo de uma vez...

O Vitor está pensando em fechar o blog por algum motivo que eu não sei, por isso vim logo me despedir. Mas mesmo que ele não fechasse o blog eu ia sair. Não é por um motivo sério. Na verdade é bem simples : cansei de postar. Isso já tinha acontecido algumas vezes mas agora é sério. Talvez eu volte em algum blog por aí mas isso não está confirmado. Eu até pensei em começar a postar no outro blog do Vitor, o http://transforfun.tk/ mas eu desisti. Agora estou afim só de relaxar e não me preocupar mais em procurar notícias pra postar, etc.

Gostei muito dos momentos que fiquei aqui e espero que essa nova ideia do Vitor tenha bastante sucesso. É isso... Tchau !


Wellerson
 
Facebook Twitter Orkut My Space Favoritos Youtube Mais...